Pequenas doses da sociedade sorvidas por mulheres em uma mesa de bar. Sem moderação.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Pedofilia protegida pela ideologia e religião

A liberdade cultural e de pensamento diz respeito a si mesmo (a), quando você já tem condições de decidir o que é quer para si. Liberdade não é impor, a quem não tem condições de escolher, uma vida pré-determinada

Um evento de gala ocorreu em Gaza. O Hamas foi o patrocinador de um casamento em massa para 450 casais. A maioria dos noivos estava na casa dos 25 aos 30 anos; a maioria das noivas tinha menos de dez anos.

Grandes dignatários muçulmanos, incluindo Mahmud Zahar, um líder do Hamas foram pessoalmente cumprimentar os casais. "Nós estamos felizes em dizer a América que vocês não podem nos negar alegria e felicidade", falou Zahar, aos noivos vestidos em ternos pretos idênticos e pertencentes ao vizinho campo de refugiados de Jabalia.

Cada noivo recebeu 500 dólares de presente do Hamas. As garotas na pré-puberdade, que estavam vestidas de branco e maquiadas, receberam bouquets de noiva.

As fotos do casamento relatam o resto desta história sórdida. Tudo com a devida autorização da lei do islamismo radical.


O Centro Internacional Para Pesquisas Sobre Mulheres estima que existem 51 milhões de noivas infantis vivendo no planeta e quase todas em países muçulmanos.

Quase 30% destas pequenas noivas apanham regularmente e são molestadas por seus maridos no Egito; mais de 26% sofrem abuso similar na Jordânia.

Todo ano, três milhões de garotas muçulmanas são submetidas a mutilações genitais, de acordo com a UNICEF
.



Carros de luxo, enquanto meninas são tratadas como lixo

Nenhum comentário:

Postar um comentário