Pequenas doses da sociedade sorvidas por mulheres em uma mesa de bar. Sem moderação.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Que esse ano de 2010 nos traga...

Foto: Divulgação
É, mais um ano já era, sinceramente, um ano que foi só mais um ano. Tudo que desejo hoje, já em 2010, é que esse ano não seja só mais um ano... Espero conseguir verdadeiramente enxergar (principalmente nas mulheres) perseverança e vontade de lutar.

Mostrar pros desfavorecidos socialmente que tudo pode ser diferente e que ainda temos muito a fazer, muito a conquistar. Será que isso pode acontecer em 2010? Acho meio impossível, mas de qualquer forma, sonhos são sonhos e eu sonho o que eu quiser... Isso pode parecer arrogante e estúpido da minha parte, mas isso faz parte de mim.

Sem máscaras ou com máscaras? Como você prefere ver o mundo? Que este ano nos traga sinceridade, muita luz, consciência e principalmente, óculos de grau, daqueles fundo de garrafa, assim consertamos de vez o que parece não ter conserto, nossa visão de mundo!

3 comentários:

  1. Oi amore te achei! Também comecei 2010 com esse otimismo fazendo parte de mim, larguei toda aquela negatividade que fazia mal, e concerteza sonhos são sonhos e seja ele qual forvale a pena lutar! Mas algumas pessoas sempre irão dar uma "maquiada" no mundo, as vezes é preciso!

    ResponderExcluir
  2. Querida, espero poder fazer parte dessa luta com você!!! Espero que 2010 não seja mais uma contagem de meses no calendário ocidental.
    Bêrros compas.

    ResponderExcluir
  3. sem mascaras ou o contrário? que pergunta difícil... beijo!

    ResponderExcluir